Traduções
WhatsApp
Facebook
Email

Notícias
PGP| “O QUE ELE PROMETE, ELE CUMPRE”, DISSE PREFEITA DE MACARANI SOBRE O GOVERNADOR JERÔNIMO
Leia Mais...
17 de junho de 2026
















Será que estou enganado ou o ”cidadão” que se encontra na foto entre o Dr. Emanoel e Léo Matos, é o ”cidadão” Rogério, gabiraba doente, que trabalha no Hospital Cristo Redentor? Com a resposta o ”cidadão” Rogério. Como diz uma frase em uma música, ”farinha pouca, meu pirão primeiro.
meu prefeito, vamos com vc, sou tiquinho neles
Está Enganado !
Quer dizer que agora Diga diga nai andar de mãos dadas com Pedro Bala? Já retirou a queixa que você prestou contra esse…do prefeito JMC por agressão a você Diga diga? Agora você vai voltar com o blog falando bem do prefeito? Como as pessoas vão confiar em você?
meu prefeito e meu vereadora, boa sortes para vcs e que Jesus os proteja
Ai vcs já sabem né? Turma do PTB e PR achar que o Dr. Leonardo vai apoiar a todos os candidatos a vereadores…..estão muito enganados. Lógico que vai pedir votos apenas para o primo dele (e com certeza vai investir e usar a FJS como veículo de votos).
Esse sim tem respaldo para assumir Itapetinga e é com ele que Eu vou Votar !!!
Vamos que Vamos,Para a melhoria de Itapetinga e o desenvolvimento sócio,Econômico e Cultura.
Você sim será o Prefeito do Povo,Entre vários você é realmente aquele que estará ao lado dos pobres e oprimidos.
Hildérico ,Hildérico ,Hildérico Eu vou votar,esse mostra que tem repeito pelo povo de Itapetinga.
Bom evento, se esse povo todo votar em vc , vc ta eleito, vamos conferiri no dia da eleição by by by
e valdeir como fica no são francisco?
Tchau querido para ele!
Vixe diga diga com tiquinho ué não era ele que falava mal no radio e web desse povo agora vai ter que sair com um pires na mão pedindo voto pra eles quanta vergonha e mentirada devia se chamar bobo bobo .não sou fanatico a nenhum partido sou apostador sê quer apostar quanto qye bebe agua os 2 .