Informações fresquinhas que chegam ao Cidade Acontece dão conta de que a Guarda Municipal de Itapetinga, no interior da Bahia, pode parar suas atividades a partir desta segunda-feira; o motivo é que o Prefeito Rodrigo cortou as horas extras. A Guarda ficou de ter uma reunião nesta sexta-feira (03.02), onde será tomada uma decisão, se para ou não suas atividades.
Por Roberto Alves
Eu quero é mais. Tem muito puxa saco nessa guarda
Esse Prefeito tá sendo mal orientador. Também só fica em salvador. Ninguém vê em Itapetinga. Só estamos cobrando q é nosso por direito.
vamos cobrar o que é nosso, só isso. Essa administração nao pode fazer isso
amigo guarda, aqui na guarda vc sabe que são poucos os que votaram no PMDB, justamente que nao simpatizam com Michel. De 68, so 16 votaram e olhe lá. Não gostamos e nem simpatizamos com esse pessoal de Michel
Qual a necessidade de fazer hora extra? Se eles foram contratados para trabalhar 40 horas semanais, com esse efetivo dá muito bem para poder trabalhar sem hora extra. E outra coisa, na CLT diz que as horas extras podem ser compensadas com folgas, e cá entre nós, isso eles já tem até demais!
Tem um broder nosso infiltrado la que nos informa tudo o que acontece por la so nunca aceitou essa gente coitado fica o tempo todo ao lado do sarue e teve ate que suspender o blog e canal de tv ele ja sabia que isso ia contecer e ate me falou.
acho que vc angela deveria primeiro saber o pq do efetivo estar cobrando as horas extras para depois comentar algo
a guarda só esta querendo algo de direito pro seu governo
AS HORAS QUE ESTAMOS COBRANDO JA SAO HORAS TRABALHADAS e so te informando melhor apesar de não precisar pq a guarda nao te deve satisfacão o efetivo como vc disse ta bem pequeno pra quantidade de local onde o povo solicita a gm
Deixa o menino trabalhar. Vcs puxaram tanto saco dele. Agora ele está dando a resposta. Eu quero é mais rebanho de puxa saco.