ITAPETINGA – BA – Preocupado com a segurança do município, o Prefeito José Carlos Moura, volta a solicitar do governador da Bahia, Jaques Wagner, a instalação de um Batalhão da Polícia Militar em Itapetinga.
Confira o pedido do Prefeito ao Governador, via ofício – OF.G.P 306/2014
WhatsApp
Facebook
Email
1 comentário em “ITAPETINGA: PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA VOLTA A SOLICITAR DO GOVERNADOR A INSTALAÇÃO DE UM BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR”
bom demais
com a votação que ele deu na ultima eleição para governandor, ele vai conseguir, sabendo que Itapetinga está no projeto de adquirir o batalhão deste de 2010.
com a votação que ele deu na ultima eleição para governandor, ele vai conseguir, sabendo que Itapetinga está no projeto de adquirir o batalhão deste de 2010.