Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O dia 29 de Agosto entrou para o calendário das comemorações nacionais como dia do vaqueiro em 2008, quando a data foi instituída através da lei federal 11.797/08. Em 2013 a presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que regulamenta a profissão de vaqueiro no País.

Na cidade Itapetinga, no interior da Bahia foi aprovado pelo Legislativo Municipal o projeto de lei, de autoria do vereador Gilmar Piritiba (PSD), em que fica instituído o “Dia Municipal do Vaqueiro”, a ser no dia 23 de junho de cada ano.

Ascom do vereador

WhatsApp
Facebook
Email

7 comentários em “ITAPETINGA: PROJETO DE LEI DO VEREADOR PIRITIBA CRIA O “DIA MUNICIPAL DO VAQUEIRO””

  1. Funcionária publica

    NAO TEM O QUE FAZER INVENTA, TANTA COISA P CRIAR DE BENEFÍCIO P POPULAÇÃO , INVENTA ISTO. O POVO QUER TRABALHO…

  2. Parabéns Piritiba!
    Pelo seu desenvolvimento cultural.
    Mas tem tanta coisa pra vocês,como vereadores fazer pela população!
    Vamos aproveirar o tempo que vocês têm ,porque quatro anos passa ,aliás já se passaram quase dois anos , só pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA