Uma senhora de 59 anos testou positivo para Coronavírus no município de Itapetinga (BA). O exame fora feito no último dia 11 de maio e o resultado foi divulgado neste domingo (17). No município existem 10 casos confirmados pela secretaria Estadual de Saúde. 6 pessoas já estão recuperadas.
Por Roberto Alves













Cade o hospital?? so promessas, depois que o virus acabar, fica pronto
Qual o nome da senhora, Roberto?
misericordia, cade as barreiras? tem carro entrando com gente de fora a todo instante
Ainda tem puxa saco do prefeito dizendo que Itapetinga está livre do vírus, parece piada e até dizendo que essa materia é fake, que triste isso, são uns derrotados mesmo viu
prefeito fica dizendo que ta tudo bem, só se for pra o prefeito, que para o povo nao ta nao
Se tinha zerado os casos na cidade, como pode ter confirmado mais um? Foi importado? Veio de fora? E essa pessoa entrou em contato com outras pessoas, qd ainda não sabia estar com covid 19? Complicado a prefeitura festejar e divulgar que a situação na cidade tá sob controle.
Muitos onibus continuam entrando na cidade, um absurdo o que vem acontecendo
Itapetinga tem vários casos e secretaria saúde sem experiência e fraquíssimos coleta dados imprecisos. Querem se aparecer nas redes sociais com indices baixos, está é a realidade. Exemplo este casos de dengue altíssimos e secretaria escondem do público.
Secretaria saúde sem compromisso com o povo e ninguém faz nada. Perfeito inerte, secretário saúde não toma paternidade dos seus atrapalhadores e não colaboradores.Pois prefeito adora quem puxa saco. E ele tem muitas pessoas.
Veja que absurdo eles postam dia 12 e dia 13 um número e agora a realidade é outra. Eles mesmo só faz o errado. Ministério Saúde, ministério público, precisa acordar. Pois nossas autoridades estão demais.
E o prefeito dizer que ta tudo bem, um absurdo, cidade ta faltando gestão, somente isso
Estão manipulando os casos em Itapetinga com exames particular, a realidade é outra no municipio
Diego, ainda que eu soubesse, não o citaria. Abraço!!!!
Se o ônibus está entrando na cidade quem liberou foi o próprio governador.
Casos de Dengue em Itapetinga estão demais. Ministério saúde, Sesab deixando povo morrer. Itapetinga nunca teve tanto casos assim. Desculpa é pandemia. Só que não. Desculpa é falta de experiência na vigilância epidemiologica.