Pular para o conteúdo

Um aliado de Renan Pereira (União Brasil), confidenciou ao blog de que o vice-prefeito não estaria de acordo em apoiar uma possível candidatura do tio do prefeito – pré-candidato da família Hagge, retirado do bolso do paletó do gestor.

Para Renan, seria uma humilhação apoiar e sair às ruas pedindo votos para o tio do gestor, que cogita se candidatar à prefeitura. A vez seria do grupo do prefeito apoiar o nome de Renan, como ficou claro em um suposto acordo existente.

Apoiar uma candidatura de um nome que jamais participou da política local, quando a vez seria do próprio Renan, que já está na vida pública há mais de 40 anos, seria um final melancólico e decadente sem explicação aos seus eleitores.

A sociedade de Itapetinga o veria como um fraco na polícia local. Será que o vice-prefeito quer ser lembrado assim???

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAPETINGA: “RENAN NÃO APOIARIA UMA CANDIDATURA DO TIO DO PREFEITO”, DIZ ALIADO”

  1. Seria muita humilhação mesmo,Renan Pereira tem que ser valorizado e considerado por Rodrigo Hagge,quem tem que ser o candidato a prefeito em 2024 apoiado pelo grupo de Rodrigo Hagge é Renan Pereira.

  2. O Renan não pode servir pra engordar os patrão mesmo não. realizar os sonhos da família do prefeito. No cabresto. Projeto de poder dos seus patrões. Igual cenas da novela da Globo que o peão empregado é humilhado pelo patrão dono da fazenda. Assim não dá. Pra ter o poder primeiro têm que ter frutos mediante o plantio que plantou. Melhor é o Renan ir procurar outro grupo que o valorize pra assim somar forças com os frutos do outro grupo político que têm uma história em Itapetinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed