Sem saída, pois tudo indica que o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) não será cassado pelo Conselho de Ética da Câmara, embora tem muita gente do próprio PMDB torcendo para que isso ocorra, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo (PMDB), será o brigado a apoiar a reeleição do irmão de Geddel Vieira Lima (PMDB).
Lúcio precisa ser reeleito e por isso não abre mão do apoio dos seus subordinados prefeitos do PMDB baiano, que dependeram diretamente do apoio dos Vieira Lima para serem eleitos ou reeleitos. Em Itapetinga, os Vieira Lima participaram diretamente da campanha do atual gestor, inclusive estando presentes no palanque. Sendo assim, Lúcio não aceita ingratidão por parte do Prefeito.
Tensão no ar
Percebendo uma certa trairagem de alguns nomeados e até mesmo de alguns vereadores, que “COMEM FEIRA” e têm cargos na Prefeitura, Lúcio mandou o Prefeito reunir o grupo já na próxima sexta-feira (20) para definir de forma oficial os nomes dos candidatos do partido em Itapetinga. De acordo com uma fonte, o “Bitelo” irmão de Geddel quer saber “quem tá com quem”. Será que os vereadores do Prefeito não vão apoiar o homem???
Por Roberto Alves













Lúcio é pesado para dar voto, esse tá ferrado
A imagem que me veio na cabeça foi de um menino carregando um peso nas costas…pesado. Chegou a me dar um pouco de pena, mas temos de pagar pelos nossos erros, então eu acho que ele merece. Só quero ver é quantos votos esse indivíduo vai ter, se passar da quantidade de cargos de confiança, o povo merece…
Lúcio pode contar tudo que sabe, aí eles tão tremendo na base
Tem que trazer Geddel também pra esculhambar logo tudo, é brincadeira o que tá acontecendo viu com essa cidade
Sinceramente, se eu fosse o prefeito e tivesse na situação de Rodrigo, simplesmente ficaria com um candidato que não tivesse envolvidos com tanta sujeira e provava sua personalidade honrando os votos que a população de Itapetinga lhe deram a título de confiança. Caso ele fique com Lúcio Vieira Lima, ou qualquer outro da mesma laia, vai se dar mal e não pode reclamar nem dos cargos de confiança, pois tem muita gente honrada envolvidos.
Meu voto é de Rosemberg Pinto, Lucio, eu to fora
olha a cara de alegria de Fobica nessa foto,,,rsrsrs,,,esse ai idolatra viu rsrsrs
gente se o conselho de etica não cassar ele nós eleitores vamos tirarar ele da política e ninguem votar nesse…
Enquanto isso, Geddel só aprontando na cadeia
interessante que esse prefeito criticou tanto lula Dilma e agora vai apoiar um corrupto pior,só se o povo for idiota deixa ele apoiar quem ele quer mas mostra para esse bandidos que não aceitamos corrupto nenhum
Roberto questiona o prefeito ai na rádio se a divida que ele herdou de joséCarlos Moura já foi paga?,porque a desculpa que eles estão dando para a população é que ainda estão pagaando essa divida ,mas isso é só para enganar o povo,comenta isso ai por favor na rádio
Esse Lucio tem que ser preso, cara aprontou todas