Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na sessão desta quarta-feira (21), o vereador Romildo Teixeira usou a Tribuna para afirmar de que uma grave denúncia será feita sobre LICITAÇÃO FRAUDULENTA. “Nunca nomeei um parante meu em Prefeitura e muito menos na Câmara”, cutucou.

O edil do PSL continuou com duro discurso. “Me apresente aqui nesta Casa no passado, onde a minha família vendeu para o município um quilo de arroz, que eu renuncio [mandato] amanhã…”

Romildo disse que vai denunciar um ESQUEMA pesado: “Vou estar na Polícia Federal denunciando esse esquema pesado envolvendo licitação dentro do município…”. Teixeira disse que ninguém vai calar a sua voz. “Eu vou a fundo, sim.” 

Romildo afirmou que sexta ou quanta-feira que vem, estará na Polícia Federal. “Tem uma coisa mais grave ainda que eu estou levando à Polícia Federal, e estou levando também ao Ministério Público Federal: isso é licitação FRAUDULENTA…”, disse, em um discurso de aproximadamente 15 minutos.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

6 comentários em “ITAPETINGA: ROMILDO DISSE QUE VAI DENUNCIAR “LICITAÇÃO FRAUDULENTA” À POLÍCIA FEDERAL”

  1. O que vejo são muitas denuncias espero que desta vez às autoridades constituídas Tomé providência e acabar de uma vez por todas com estas pessoas que acham de que Itapetinga é uma Cidade que tudo acontece como se fosse uma Cidade sem lei vamos aguardar os acontecimentos. , vá fundo Vereador Romildo Texeira é nois

  2. É uma vergonha e total desrespeito com a população. É uma pena que o vereador Teixeira só sabe de uma licitação fraudulenta!

  3. De novo, novamente, outra vez? As denúncias e as bombas desse mequetrefe não passam das páginas desse blog. Tá se afogando no próprio descrédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA