A sobra do União Brasil tinha que ter pelo menos um pouco de bom senso. Uma gente vendo seus líderes sangrar, sendo humilhados e machucados em praça pública por um grupo que sempre foi antagônico ao próprio José Otávio e também a Renan Pereira, era para essa turma que representa o “rabo” do partido ter ficada indignada e sair junto em apoio aos seus dois maiores líderes do partido.
Pegou mal para essa gente que ficou na gestão, já que as cabeças do partido desfizeram a aliança. Seus dois principais atores do grupo foram traídos. Cadê a indignação dessas pessoas? Eles preferem ficar na gestão. “Não participo de campanha política com esse grupo [MDB] mais nunca”, disse Renan Pereira. Bata lembrar de que gente do extinto PFL, atual União Brasil, tem processos até hoje, por conta da rivalidade entre os dois grupos em época não muito distante.
Os pequenos do partido ficaram por cargos insignificantes em um grupo que sempre rivalizou fortemente com essa gente. Falando em traição, será que se esqueceram de 1988? A história sempre se repete.
Faltou para essa turma companheirismo às pessoas do ex-prefeito José Otávio e também a Renan Pereira. Faltou independência. Que vergonha para essa gente de baixa patente do União Brasil. Tinha que ter mostrado indignação e ter saído junto com seus líderes ou pelo menos ter deixado o partido.
É humilhante, pois agora se calam, não podem fazer crítica alguma ao atual prefeito por não ter cumprido o acordo com seus líderes. Ufa!! essa gente não aprende nunca.
Por Roberto Alves
Claro que eles vão ficar em silêncio, estão mam.., querem continuar!
Mas nós eleitores não vamos permitir, vamos tomar a chave da prefeitura, a hora é de mudar. Foram 8 anos Itapetinga sendo apenas maquiada, pinturas e mais pinturas, sem uma grande obra, sem uma verdadeira inauguração… Pra onde está indo tento dinheiro?
Os que ficaram no governo, sem dúvidas são os que vivem de política…