O prefeito Eduardo Hagge (MDB), se cercou de pessoas que simplesmente buscam seus próprios interesses, com uma gestão que vem se esquecendo de cuidar da cidade.
As imagens que estamos mostrando nos foram encaminhadas por uma moradora do bairro Camacã, em pleno centro de Itapetinga, onde o mato está tomando conta do Posto de saúde Guilherme Dias.
A gestão de Eduardo dá sinais de que será pior do que a do seu sobrinho. Aliás, em se falando de gestão dos Hagges, não é nenhuma novidade. Um verdadeiro atraso para o município. Vão ser incompetentes assim na China.
Por Roberto Alves
Enquanto isso, a senhora primeira dama continua na sua saga da super exposição, aplicando a política do pão e circo. Até quando a cidade vai suportar a secretaria do desenvolvimento social superlotada de… com altíssimos salário, a secretária se exibindo em redes sociais, o filho do prefeito querendo ser mais real do que o rei cercado de… e um prefeito inerte, omisso, escondido e apagada como se a cidade não fosse problema dele?
Esse povo acabou com a cidade, ainda bem que votei contra
Infelizmente a maioria do povo de Itapetinga quer assim,mato tomando conta das ruas,avenidas,calçadas e também das áreas internas dos postos de saúde,sendo que tem pessoas para trabalhar na secretaria de infraestrutura para fazer a limpeza,o secretário só quer ganhar o seu bom salário,que é de 13.400 reais ( treze mil e quatrocentos reais ) . As casas que estão alugadas para funcionarem algumas secretarias da prefeitura,estão alugadas por um valor altíssimo e absurdo,os donos dessas casas é que gostam