Alguns “CHEFES E ADMINISTRADORES” nomeados nos cargos do segundo escalão, com salários de R$ 1.100.00 e 1.200.00, não satisfeitos, já estão ameaçando o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) a mandar um projeto para Câmara Municipal para reajustar os salários. Outros defendem que o Prefeito gratifique-os com RTI de até 120℅. Taís medidas são determinantes contrárias ao discurso de campanha do Prefeito, que pregou em palanque austeridade nas contas públicas.
Vamos acompanhar as publicações no site do TCM a partir do mês de março. Acreditamos que o Prefeito não cederá as pressões dos seus correligionários. Será???
VIXE QUE DOIDEIRA, JÁ COMEÇOU A CHORAR, ENTREGA LOGO, TEM MUITA GENTE QUERENDO ENTRAR
O PREFEITO TEM SALÁRIO DE 18 MIL,VEREADORES 8 MIL E SECRETÁRIOS 8 MIL.
SEGUNDO ESCALÃO GANHAR 1200 REAIS ISTO É UMA PIADA DE MAL GOSTO.
ISTO DAR 40 REAIS POR DIA UM AJUDANTE DE PEDREIRO GANHA MAIS É 50 REAIS POR DIA
KKKKKKKKKKKKK.EU ESPERO QUE TOME VERGONHA NA CARA E MELHORE ISTO.
O administrador de Palmares é um deles, disse que vai entregar. O cargo é 1.100
Boa tarde caro blogueiro,sei que não tem nada a ver o assunto que vou abordar com a matéria vinculada,mas agente só tem esse canal pra denunciar. Pois bem,na gestão passada lembro que o secretário Joilson Santos foi criticado porque morava em outra cidade, e veio morar aqui.,Mas porque que esses mesmos que criticaram o secretário Joílson agora também não procura ver a situação do secretário de transportes, Sr Airton Ferraz, que mora em Vit. da Conquista.Pode isso, ganha nosso dinheiro aqui e vai gastar em Conquista.
Como um coordenador pode ganhar menos que um gari? Maioria deles com curso superior. Muito desrespeito ao profissional e falta de amor próprio dos que aceitam. Se vender perfume em casa ganha mais.