Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Brincando de administrar e perdido na Prefeitura igual “cego em tiroteio”, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo, humilha o servidor municipal, como jamais aconteceu na história do município.

Além de ter cortado inúmeros direitos, achando pouco, o prefeito “Rodrigão de Salvador”, como é mais conhecido, não paga o Vale Alimentação do servidor há 2 meses. Muitos servidores já estão passando por necessidades.

Com descredito da gestão perante à população e principalmente junto aos servidores, a categoria, através do sindicato Sinditatiba, disse que vai ‘PARAR TUDO’ na próxima sexta-feira (19). O protesto será no Paço Municipal a partir das 08:00h, nas barbas do prefeito. Veja documentos enviados pelo sindicato:

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

10 comentários em “ITAPETINGA: SEM RECEBER O VALE ALIMENTAÇÃO, SERVIDORES PASSAM POR NECESSIDADES E VÃO PARALISAR ATIVIDADES NA SEXTA-FEIRA”

  1. Vergonha é pouca pra uma administração assim, agora olha as diárias se ele nao recebeu, esse é o pior prefeito que itapwetinga ja teve

  2. Morador de bandeira

    Itapetinga nunca teve vale alimentação e povo sempre sobreviveu, o prefeito fez de tudo até conseguir o vale alimentação. E para sua informação hoje caiu o vale alimentação referente aos dois meses. Mas vocês do contra, não tem o que reclamar e fica aí com picuinha. Esse foi o melhor prefeito que Itapetinga teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA