Nesta sexta-feira (13.01), o SINDITATIBA encaminhou ofício ao Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), onde foca o NÃO PAGAMENTO do salário do mês de dezembro/2016 e também o 13º salário dos servidores efetivos municipais.
Caso não ocorra o efetivo pagamento dos recebimentos mensais vencidos, assim como dos valores do 13º salário, “A CATEGORIA ENTRARÁ EM PARALISAÇÃO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DO CORRENTE ANO”, diz trecho do documento, assinado pela Presidente da instituição, Rita Adriana. Vale lembrar, que o ex-prefeito José Carlos Moura já havia deixado tudo encaminhado no último dia 30 de dezembro, PARA QUE O PAGAMENTO FOSSE EFETUADO.
Engraçado, na campanha Rodrigo e Renan falaram que tinha solução para todos os problemas da cidade,a gora, nada. Daqui há 4 anos vcs vão ver
Parabens ao sindicato, ta atuante como sempre, parabens a Rita pela luta constante
O PREFEITO RODRIGO CONVOCOU A IMPRENSA E SEUS SECRETÁRIOS PARA ANUNCIAR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS, CUJOS PAGAMENTOS ESTAVAM ATRASADO. ALGUÉM PRECISA DIZER AO DESLUMBRADO PREFEITO, QUE PAGAR EM DIA AOS SEUS SERVIDORES, NÃO É UM FAVOR É UMA OBRIGAÇÃO. PASSAR ISSO PARA A POPULAÇÃO COMO SE FOSSE UMA GRANDE CONQUISTA OU É INGENUIDADE OU MÁ-FÉ MESMO.