Pular para o conteúdo

Quem esteve em Itapetinga na manhã deste sábado (01.06), foi o líder do governo na Alba, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

Em reunião onde este editor esteve presente, Pinto disse que em Itapetinga terá apenas uma candidatura do governo do estado.

Atualmente na pré-campanha existem duas pré-candidaturas ligadas ao governo na disputa pela prefeitura: a ex-primeira-dama Cida Moura e o presidente da Câmara, o vereador João de Deus.

Ainda essa semana em Salvador reuniões importantes deverão acontecer com pautas em relação à candidatura governista em Itapetinga. “Será apenas um candidato”, afirmou Rosemberg.

A fala do deputado joga um balde de água gelada no grupo da prefeitura, que torce abertamente para que ocorram duas candidaturas ligadas ao governador Jerônimo e ao presidente Lula, em Itapetinga.

Vale destacar que ainda corre de forma independente a pré-candidatura do ex-vereador Alfredo Cabral de Assis, pelo PMN, que inclusive já tem seu vice na futura chapa, o pastor Lécio Rosa.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

10 comentários em “ITAPETINGA | “SERÁ APENAS UMA CANDIDATURA DO GOVERNO DO ESTADO”, AFIRMA ROSEMBERG PINTO”

  1. eu acredito em uma só candidatura do governo do estado para ser vitoriosa e que essa candidata seja Cida Moura para derrotar o grupo do atraso .

  2. Lindionei Almeida Santos

    VAMOS COM João de Deus e Cida todos vereadores juntos e ganhar as eleições 6000.00 votos de frente e acabou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed