Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

A assessora parlamentar Kátia Espinheira (PR), ex-vice-prefeita de Itapetinga, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feria (09) ao apresentador Amaral Júnior na rádio Jornal, onde falou sobre alguns trabalhos na Fundação José Silveira, em relação às mães.

Na parte política Kátia se revelou ser admiradora do ex-governador Jaques Wagner (PT); e disse apoiar à reeleição do governador Rui (PT).

Como já é sabido, Kátia reafirmou o seu apoio ao deputado federal Antônio Brito (PSD) e no estadual disse “ter vontade de apoiar à reeleição do deputado Rosemberg Pinto“, destacando ainda que Rosemberg é muito presente em Itapetinga. “Meu apoio a Rosemberg depende de uma conversa com o deputado Antônio Brito”, finalizou Kátia.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAPETINGA: “SINTO VONTADE DE APOIAR ROSEMBERG”, DISSE KÁTIA ESPINHEIRA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA