“Quero ser prefeito da entrada à saída de Itapetinga; vamos fazer uma revolução nessa cidade”, disse Tiquinho. Mesmo debaixo de uma chuva fina que caía na noite de terça-feira, 2, uma multidão acompanhou o lançamento da pré-candidatura do advogado Hildérico Nogueira, o Tiquinho, do PDT. Ele e o também advogado Leonardo Matos, Léo Matos, do PR (candidato a vice da chapa) foram ovacionados pelo público durante a apresentação da coligação Um Novo Tempo e suas propostas para a próxima administração.
Emocionados, Tiquinho e Léo receberam o apoio de lideranças locais, estaduais e federais que reafirmaram o compromisso, idoneidade e força para assumir a Prefeitura duranteos próximos quatro anos. Entre as autoridades presentes no evento estavam representantes dos deputados federal Antônio Brito (PSD) e estadual Roberto Carlos (PDT), além do presidente estadual do PDT e deputado federal Félix Mendonça Júnior. “É da política que dependem o futuro dos filhos e netos da população, por isso que devemos cuidar dela com zelo, escolhendo para cargos públicos pessoas comprometidas como Tiquinho e Léo”, afirmou arrancando aplausos do público. Mendonça Júnior lembrou ainda que o PDT tem um plano e perfil próprio de governo e que não é bengala política de nenhum partido. “Não há nenhuma fita de marionete colada em Tiquinho. Quem vai comandar a cidade é ele, já que tem toda a capacidade para governar”, completou. “Nada acontece por acaso. Quando disse a Chrys, minha esposa, o que ela pensava sobre entrar na política, ela me disse sim. Foi quando não tive dúvidas de que assumiria essa campanha com coração para ser prefeito de Itapetinga”, disse Tiquinho. “Não quero ser prefeito para ter status, quero ser prefeito porque amo essa terra. Aqui nasci, vivi e construí minha família. Faço questão de onde ir bater no peito e dizer com orgulho que sou de Itapetinga”, completou.
Léo Matos ressaltou tanto a experiência de Tiquinho quanto a sua própria para assumir o Executivo. “Queremos governar com vocês e para vocês. Vamos dar tudo de ganhar essa eleição e de maneira limpa.” Compuseram o palco ainda os presidentes dos 12 partidos que formam a coligação (PDT, PR, PSL, PRP, PTdoB, PPL, PEN, PRTB, PTN, PRB e PV) e vereadores deste mandato simpatizantes com a pré-candidatura de Tiquinho. O evento antecede a convenção partidária que oficializará Tiquinho como candidato a prefeito. A convenção será realizada na Câmara de Vereadores, na sexta-feira, dia 5, a partir das 14h. O evento é aberto ao público.
muita gente, campanha começou forte, forte mesmo é 12
Kd Zé Carlos.
bom evento, lotou
todos contratados da prefeitura esse ano vcs tao lascado turma de ze carlos
xiu fica quieto não fala esse nome aqui eles n’ao podem saber que eu tô do lado de ze carlos se não eles vão lembrar de tudo que fizemos no passado para com esse negocio de zé carlos ele é do pt e o pt tá queimado fica quieto .
vi vei tiquinho largou mal com jota santos esse cara é pé frio nunca ganhou uma politica aqui em itapetinga deixa eu refrescar a memoria doceis em 2000 trabalhou pra michel perdeu em 2004 trabalhou pra ze carlos lembra do seu audio que serviu de gozação que dizia josé carlos moura em primeiro lugar e ai entrava aquela voizinha dizendo mentirozo ahahahaha em 2008 apoiou michel traves outro pau em 2012 Katia pau traves em 2016 procurou michel a resposta foi DEUS QUE ME LIVRE QUERO FICAR TRANQUILO NESSA SAI PRA JABURU então tiquinho deu uma de super heroi e segurou a geladeira não sou fanatico a nenhum grupo não sou apostador seis que valer quanto que tiquinho perde
Esse grupo é ligado ao governo Petista do Estado e se a Dilma que pra mim não sair, estará ligado a ela também, o partido dele tem uma aliança nacional com o partido que arrasou o Brasil e o sonho dos brasileiros, o PT