Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Veja essas imagens de um trabalho elétrico, que foi realizado no “Alto da Colina”. Em áudio, um cidadão revela de que a Prefeitura realizou uma reforma no local, mas na parte elétrica deixou a fiação solta. “Qualquer criança que pegar em um fio desse vai levar uma carga alta”, revela o cidadão, que não se identificou.

Ele descreve a situação dizendo a fiação não está em uma caixa plástica – os disjuntores para fazer o ligamento e desligamento, além do mais: tomam sol e chuva. Para o cidadão, a fiação de fora teria que estar dentro de uma caixa específica. “A parte elétrica deixou muito a desejar”, lamentou. Veja as fotos:

Veja + Fotos

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

11 comentários em “ITAPETINGA: “TRABALHO ARMENGADO” FEITO PELA PREFEITURA COLOCA VIDAS EM RISCO”

  1. “Essa é a indigestão inovoadora que o trapalho não paira”
    Entre esses e tantos outros gatos dos Sarues,espero que todos sobrevivam,e não morram os visitantes nem os eleitores,como quiçá “homicidaram” aquela jovem na lagoa,que armaram mais uma arapuca desse “atípico” jeito, como se a vida das pessoas não tivesse valor nessa desumana administração.
    É bom ressaltar que o nosso vice viciado em se candidatar,levou sua trupe de apaniguados, e com estardalhaços de máquinas fotográficas…os selfistas expuseram suas vergonhas sobre uma tal reforma crucifera,dos quais não exorcisaram seus desmandos dada incompetência e o “DEMOnio” mostrou esse rabinho do mau feito pra fora.

  2. Creio que quem fez isso deva ser responsabilizado, não dá para acreditar que seja alguém preparada que trabalha nessa área de energia fez uma barbaridade dessas, e o órgão de energia municipal não pode deixar esse(s) funcionário(s) exercer essa função pois, mostrou que não entende nada de energia e os riscos que causa.

  3. Estão boicotando mesmo a gestão de Rodrigo Hagge, tanto funcionários de carreira e contratados como também quem faz é mais próximo da gestão, o trabalho nunca está sendo bem executado, só Jesus Cristo na causa.

  4. Dogao e eletricista da prefeitura e não trabalha fica só na porta da prefeitura puxando… e mentindo para o servidor bota esse… pra trabalhar!

  5. esse dogão nunca foi eletricista. ele é um curioso,chamado de gambiarra,méla cueca.só sabe o que é,fase e neutro..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA