Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Na tarde da última quinta-feira (21) a pedido dos moradores, o vereador ANDERSON DA NOVA (DEM) esteve na travessa Pernambuco, na Nova Itapetinga, onde por conta da sujeira existente no local, a população cobrou a limpeza e a retirada de um entulho na rua.

O local dá acesso ao rio Catolé. Os moradores relataram de que na casa de um vizinho idoso já foi encontrado animais como escorpião e cobra, por conta do lixo ao lado. Esse morador já tentou reclamar e acabou sendo ofendido por aqueles que jogam lixo no local.

O vereador Anderson da Nova comunica que a cobrança já foi levada ao Poder Executivo em nome da comunidade da travessa Pernambuco.

Ascom do vereador

WhatsApp
Facebook
Email

5 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR ANDERSON COBRA MELHORIAS NA TRAVESSA PERNAMBUCO”

  1. É isso aí, Anderson, o povo quer ver o vereador nas ruas e resolvendo os problemas da nossa população. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA