Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Em seu programa de rádio na manhã deste sábado, o vereador Diego Rodrigues, Diga Diga do PR, da base do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), criticou duramente o seu colega de Câmara, o vereador “BOCA DE JACARÉ”, que segundo o vereador filho de Diva, a população está dizendo que “essa é a pior Câmara da história de Itapetinga, mas não; o problema é a gestão da Câmara”, desabafou, afirmando ainda que o Presidente da casa fechou a Câmara há 45 dias, impedindo que os vereadores e assessores tenham acesso às dependências do Poder Legislativo.

Diga Diga falou ainda que o vereador “Boca de Jacaré” está tentando criar “uma briga entre a secretaria de Saúde e a Fundação José Silveira e que isso não pode acontecer, pois o maior prejudicado seria a população”.

Diga Diga falava em relação ao atraso no repasse financeiro para o hospital, que só foi feito pela secretaria depois que esse Blog, além de outros, denunciaram o desleixo com a saúde municipal

WhatsApp
Facebook
Email

13 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR DA BASE DO PREFEITO AFIRMA QUE “BOCA DE JACARÉ” ESTÁ CRIANDO PROBLEMAS PARA RODRIGO HAGGE”

  1. Essa é de longe a pior câmara que Itapetinga já teve. A culpa é do eleitor que vende o voto. Chupa que é de uva.

  2. Perfeito!!!! O boca de sapo é muito utilizado em macumba. Quero saber onde vai dá isso, tá na hora de Rodrigo chamar os dois e lê o Be a ba.

  3. A pessoa que tem coragem de segurar cartão do bolsa família de um pobre senhora, tem que tomar uma surra, um pilantra que faz isso. se tiver e eu souber quem é, eu vou dar uns tapas num safado desse

  4. Parabéns diga diga, culpa é do prefeito k apoiou boca de jacaré. Vai se queimar igual, Vc ta certo vereador. BOCA DE JACARE quer tudo pra ele; aquele analfabeto.

  5. Arnaldo Aguiar dos Santos

    AH SE TEM. ATÉ MINHA CACHORRINHA SABE QUE TOMAR O CARTÕES DE APOSENTADORIA DOS VELHILHOS PARA GARANTIR O PAGAMENTO DO EMPRÉSTIMO A JUROS ESCORCHATE? E A POLÍCIA TAMBÉM SABE, NÃO ARMA O BOTE PORQUE NÃO QUER….É FACIM, FACIM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA