O vereador Nailton Negreiro (PRB) esteve na capital do estado, onde se reuniu com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), deixando com parlamentar algumas demandas do município de Itapetinga.
Na oportunidade o edil visitou a RESITA – casa do estudante em Salvador e no decorrer da semana estará se reunindo com o secretário de Municipal de Educação, Geraldo Trindade, para ver como anda o Projeto de reforma da Casa. Nailton se reunirá também com o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), onde dará maior visibilidade sobre o Projeto de reforma da RESITA.












Caro vereador a Resita segundo os estatutos e regimento interno, pertence aos alunos secundarista de Itapetinga, um estudo de reforma foi elaborado por pelo ex prefeito José Carlos só que os recursos não poderiam sair pela prefeitura, o levantamento está pronta na séc de infraestrutura, com as sugestões, então José Carlos solicitou só Deputado comprometido com Itapetinga Rosemberg, ajudasse nas obras emergenciais, as quais foram feitas, existem cópias dos relatórios, no gabinete, séc de educação com fotografias, caso vereador necessite dessa documentação inclusive escritura, regimento, caso precise dessa documentação, mande a msg para esse blog q enviarei. Porque a última revisão na Resita tem 1 ano e meio que foi feita por Zé Carlos que disponibilizou um funcionário para acompanhar e o Dep comprometido com Itapetinga Rosemberg. Um abraço
Boa tarde amigo! Obrigada por sua participação!
Sobre o seu comentário em relação à Resita, me parece que você não está bem informado. Regimento e Estatuto existem para alunos que residem na casa para tratar de assuntos internos. Quanto a reforma, não me refiro a pintura e pequenos reparos e sim uma reforma que até onde eu tenho conhecimento só aconteceu em 2003, na gestão do prefeito José Otávio. Quanto a fotos e documentos, agradeço, mas não será necessário, pois estive pessoalmente visitando a casa e conversei com um dos alunos que faz parte da diretoria. Também desconheço a participação do deputado citado em alguma reforma. Volto a afirmar que acontecerá sim a reforma da Resita, inclusive estive com o Secretário de Educação Geraldo Trindade ( que por sinal também era o secretário de Educação em 2003), que confirmou a sua ida com uma equipe semana que vem à Salvador para tratar do assunto, na conversa, o secretário nos informou que já foi enviado para a casa alguns equipamentos para facilitar a vida dos alunos.