Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

nailton matinhaNesta sexta-feira, 30, o vereador Nailton Negreiro (PRB) acompanhou o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) em uma visita ao Parque Zoobotânico da Matinha, acompanhado pelo deputado federal, Antônio Brito, o prefeito mostrou as instalações do parque.  

O vereador Nailton nunca deixou de lutar  pela reabertura do Parque, e sempre era cobrado pelas famílias, principalmente pelas crianças que não veem a hora de poder se divertirem na Matinha. Na oportunidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para estruturação básica do Parque. Através de uma emenda do deputado, Itapetinga recebeu 300 mil reais para reforma do Parque Infantil, área de convivência e toda a entrada do zoológico.

Logo depois, foram ver a central de abastecimento, onde as pessoas reivindicaram reformas para os banheiros e pediram mais segurança para o local. O vereador Nailton Negreiro fez reivindicações, além de ouvir os pedidos da população.

Ascom do vereador

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR NAILTON ACOMPANHA PREFEITO NA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE REESTRUTURAÇÃO DA MATINHA”

  1. Boa medida. Nas últimas imagens q o prefeito mostrou do parque e do leão fiquei com dó do bicho. Ja é perverso manter o animal em zoo e ainda mais naquelas condições lamentáveis

  2. Alfredo Cabral de Assis

    Boa noite amigos, respondo com a maior naturalidade.
    Tudo que vier acontecer em benefício de nossa cidade, estaremos apoiando
    Em segundo lugar, sou presidente do Dia Municipal do PSD – 55, o qual o Deputado Antônio Brito é Filiado.
    Seria importante se houvesse uma participação maior das pessoas.
    O Parque Zoomatinha é de grande importância, não apenas para Itapetinga.

  3. Muito obrigado Alfredo pelo esclarecimento e por isto que tenho maior admiração por vc, vai em frente nesta sua empreitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA