Pular para o conteúdo

Em contato com blog “Cidade Acontece” na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Tuca (Republicanos) disse estar com bastante expectativa em relação aos trabalhos da Câmara de vereadores de Itapetinga que começaram na manhã desta quinta-feira.

A sessão solene foi realizada de forma virtual e contou com a participação do prefeito para ler a mensagem anual do Executivo municipal.

Para o vereador Tuca o início dos trabalhos do Legislativo é o momento em que a população busca em seus representantes: Executivo e Legislativo, as demandas que cada bairro precisa. “Vamos estar atentos juntos à população, pois ela nos colocou aqui”, disse. O edil faz parte da mesa, onde exerce o cargo de 2° secretário na Casa.

Em sua fala, o presidente do Legislativo, Léo Matos (PSD), disse que buscará o diálogo e a parceria. “A partir deste momento, não existem mais candidaturas, não existem mais divisões. Vamos dar as mãos, nos afastar da disputa política, para que cada um possa dar a sua contribuição na superação da pandemia e na retomada do crescimento econômico. Esse será o nosso foco”, pontuou.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

2 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR TUCA DISSE QUE VÊ COM EXPECTATIVA INÍCIO DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed