Pular para o conteúdo

Vereadores que votarem a favor vão sofrer as consequências impostas pela população 

O vereador do Republicanos, Tuca da Civil, procurou o “Cidade Acontece” para dizer que vota contra o projeto do prefeito, que pretende aumentar a taxa de Iluminação Pública e arrochar o bolso da população.

Outros vereadores da oposição, como Sibele Nery, Valdeir Chagas e Tiquinho, já se manifestaram CONTRÁRIOS ao projeto e também vão votar contra. De acordo o vereador Tiquinho, o projeto caso passe na Câmara, vai aumentar em até 2000% a Taxa de Iluminação Pública.

A bomba vai ficar mesmo nas mãos dos vereadores do prefeito – que  comprometidos com a prefeitura – devem votar SIM e serem responsáveis pelo massacre no bolso do povo.

Pressão total no voto do vereador Hélder de Bandeira

O vereador Hélder de Bandeira vem sendo pressionado, já que nos bastidores é dito de que o edil poderá votar CONTRA o projeto. O projeto deverá ser pautado na próxima semana na Casa.

Caso a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), mais um “Projeto da maldade”, passe na Câmara, a população de Itapetinga é que vai ser penalizada com aumento da Taxa de Iluminação Pública.

É bom que a comunidade fique de olhos abertos e veja quais vereadores vão apoiar esse verdadeiro rombo ao bolso do povo.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed