Após o vereador Tarugão se lançar como candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Itapetinga, o atual grupo do prefeito eleito vem encontrando dificuldades em consolidar o nome do tempestivo vereador “Barulhão” no “GRUPO DOS 12” (vereadores que inicialmente apoiam Rodrigo Hagge).
Prova disso, é a ausência de vereadores em reuniões organizadas pelos caciques do PMDB com os edis. Para demonstrar a veracidade dos fatos, na penúltima reunião, “dos 12”, 04 estavam ausentes, já na última, o número de ausentes quase que dobrou: 07 protestaram e não se apresentaram, dentre eles, 01 do DEM e 01 do PMDB.
Com bom relacionamento com os vereadores João de Deus e Fabiano Bahia, Marcos Gabrielli, Assessor Especial do futuro Prefeito, a partir de 2017, deverá entrar no campo das articulações da presidência da Câmara já na próxima segunda-feira.
Parece que a forma impositiva no Legislativo não está dando certo. Com todo esse desgaste do vereador Tarugão, líderes do Democratas vêm insistindo na volta do nome do vereador Fabiano Bahia para a disputa da presidência da Casa Legislativa.
grande Bahia, será o presidente da câmara