Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

valdeir virginiaCaiu como uma bomba na cabeça do povo de Itapetinga, a reunião organizada nesta quarta-feira (17) por Virgínia Hagge, mãe do Prefeito, para discutir sobre o aumento das contas de água, tanto é, que à noite, foi bastante discutida na sessão da Câmara, principalmente pelos vereadores Valdeir Chagas, Valquírio Lima e Romildo Teixeira. Valdeir tem dito que Virgínia é que manda na Prefeitura, além de sempre criticar o distanciamento do vice-prefeito Renan pereira, por parte da atual gestão.

O vereador Valdeir disse que o convite para a reunião deveria ter vindo do diretor do SAAE, Lekão, e não da mãe do Prefeito, ou então do próprio Prefeito Rodrigo. “Eu achei uma falta de ética colocar Virgínia Hagge pra fazer esse convite pra gente ir à reunião”, discursa o edil.

Em outro trecho, Valdeir disse que tem muita gente no SAAE sem fazer nada. “Fica difícil pro SAAE administrar com tanta gente lá, sem fazer nada e ganhando salário altíssimo”, conclui o Pedetista, que já sinalizou que irá votar contra o aumento de 10,24% nas contas de água, proposto por Virgínia em uma reunião nesta quarta-feira.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

16 comentários em “ITAPETINGA: VIRGÍNIA HAGGE QUER AUMENTAR TARIFA DE ÁGUA E VEREADOR VALDEIR CRITICA”

  1. 5 meses de governo, e o que fizeram foi perseguição, bater cabeça e agora aumentar conta de água. Já teve aumento da conta a pouco tempo e pelo menos uns 5 anos não pode reajustar. Estão querendo que o povo pague pelos inúteis que eles colocaram no SAAE. A cidade está um lixo, e os postos sem remédio, coleta de lixo irregular, mãe governando no lugar do prefeito… Chega, a paciência do povo acabou. Não vejo ninguém elogiando esse governo, tirando uns come feira que até hoje estão com carro plotado para puxar o saco do prefeito, para não perder o osso.

  2. Senhora Virginia, faça uma vista aos bairros que tem não pavimentação, pois os mesmos enconta- se sem BOCAS DE LOBOS, “vulgo esgoto” para fazer o escoamento da água da chuva, visita esses bairros, haaa esqueci MADAME não pisa em lama, o SAAE deixou um buraco aberto em um desses bairros e não foi fechado, o mesmo ta la com a cratera imesa dificultado carros e caminhoes estarem trafegando, faz o favor de fazer aumento na tarifa de agua quando tudo estiver OK, pois sempre estamos sem aguas nas torneiras, Vilas, Quintas do Sul e outros bairros que VOCE nem pisa o PÉ

  3. Bem que o povo tem razão quando fala que é ela que tá mandando na Prefeitura, onde ja se viu isso, ou voto arrependido

  4. Vamos em frente mainha, a inveja mata, não ligue pra essa oposição que só sabe inventar mentira, força mainha.

  5. E muito lamentável ao povo de Itapetinga que votaram em um menino mais na verdade deram força a mãe eu acho e pouco ainda mais os democratas que entram na réstia sem ser cebola serviram de escada para Mainha subir na prefeitura e agora José? Agora e aceitar e ficar calado.

  6. Nessa cidade nós temos manhã, forte, firme, linda e poderosa, força mainha estamos com você, junto e misturado, DEM e PMDB. Beijos

  7. Mainha ta deitando e rolando, kkkk, rebanho de besta que votou em Rodrigo, pensou que isso não ia acontecer, kkkkk

  8. eu sempre falei esse menino que brincar de prefeito que não tava preparado agora ficar ai chorando o leite derramado..

  9. Mainha tem piedade dos pobres o povo não tá aguentando pagar nem a tarifa de agora imagine e outra coisa surgiro ao secretário de infraestrutura que faça um calendário para está sempre passando a máquina nos mato porque cresce igual cabelo tem que cortar todo mês aqui na vila mesmo tem lugar que tá dando na canela

  10. Kkkkkk isso nunca foi novidade de quem mandaria seria ela. Eu quero é maisssss. Mainha faz e acontece e o povo burro engole caladinho. Ainda fala que está bom kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA