Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

hospital itororoNa noite da última quarta-feira (19), o diretor Presidente da Fundação Hospital e Maternidade de Itororó (FHMI), Jaime Balthazar da Silveira Neto convocou os funcionários para uma Assembleia Geral, com a finalidade de tomar uma solução com os problemas financeiros e assistências da fundação, onde iria apresentar a proposta de contratar uma empresa formada por médicos para sanar esses possíveis problemas.

Ao iniciar a sessão o então diretor Jaime Balthazar foi interrompido pelo diretor e médico Givaldo Vieira Ramos, que começou a tumultuar e desfocar o que estava proposto. A reunião ainda contou com a presença da secretária de saúde e do Prefeito Adauto Almeida que mais uma vez não se preocupou com a comunidade e deixou o hospital estacionado.

A triste situação demonstra que a melhoria da saúde não é prioridade e que o comodismo de alguns funcionários se torna uma força contra a promoção da saúde. Com todo esse tumulto a Assembleia foi encerrada sem nenhuma resolutividade.

Enquanto Dr. Givaldo e Dr. Jaime travam um verdadeira batalha por poder à frente da instituição, a população de Itororó continua sofrendo as consequências da irresponsabilidade e a Fundação Hospitalar e Maternidade com dívidas astronômicas, poderá fechar suas portas.               

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITORORÓ: DISPUTA DE PODER ENTRE DR. GIVALDO E DR. JAIME PODE FECHAR FUNDAÇÃO HOSPITALAR”

  1. Isso é uma vergonha a população gemendo ,clamando por saúde e o senhor prefeito fantástico esta de acordo com esses seus sem alma gente vamos para as ruas SOS saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA