Pular para o conteúdo

Dra. Luciana (PT), lançou neste sábado, 30, sua pré-candidatura à prefeita de Itororó ao lado da pré-candidata a vice, Marcília.

A chapa tem o apoio do atual prefeito Paulo Rios, que decidiu não disputar a reeleição, do deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT) e do deputado federal, Sergio Brito (PSD).

Dra. Luciana e Marcília terão também apoio, além do PT, do PP, PSD, MDB e parte do União Brasil. O leque de apoios à candidatura de Dra. Luciana abrange o ex-prefeitos Adroaldo Almeida e Marco Brito.

Vale ressaltar que a chapa representa no município os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente Lula (PT) e o ministro Rui Costa (PT), além de diversos parlamentares da base do governo estadual.

Texto: Adroaldo Almeida

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITORORÓ | DOUTORA LUCIANA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA COM APOIO DO PREFEITO PAULO RIOS”

  1. * Revelações de 2024:

    _ Dra Luciana Prefeita de Itororó

    _ Cida Moura Prefeita de Itapetinga

    _ Isabelle Nogueira e Alane Dias FINALISTAS do Big Brother Brasil 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *