A editora Trevo, selo do grupo editorial Benfazeja de São Paulo, lançou neste final de ano de 2018 no mercado livreiro o romance “O Labirinto dos Bárbaros – sobre o ciúme e outros bastardos triunfantes” do escritor baiano Adroaldo Almeida.
Adroaldo também é advogado e político, e já foi prefeito da cidade de Itororó, onde nasceu e será lançado o livro no dia 21/01, às 19h30, na Fundação Cultural Cabana da Ponte. Esse é o primeiro volume de uma trilogia sobre o ciúme, a paixão e o amor.
Os demais volumes sairão no segundo semestre deste ano e em 2020. A obra já está disponível para vendas no site da editora (editoratrevo.com.br) e em diversas livrarias de São Paulo e da Bahia.
Texto divulgação












Muito bom, parabéns ao amigo Adroaldo por mais essa proeza
Parabéns Adroaldo. Já estava na hora de compartilhar com seus amigos e com o mundo, parte de sua obra. Há muito mais, sabemos que há um belíssimo acervo pronto para a “tipografia”, em breve, teremos acesso! Você que é intimo de grandes escritores e suas obras, pessoa integrada na contemporaneidade, grande militante político, profundo conhecedor da historia e também, por isto, como nós, acredita na possibilidade e luta firme pela construção de um país e um mundo melhor para todos.