Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

O ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, esteve em Salvador nesta quarta-feira (20) em reunião e visita com líder da Assembleia Legislativa, o deputado Rosemberg Pinto (PT) e o novo secretário de Desenvolvimento Rural, o deputado federal Josias Gomes, para tratar especificamente sobre agricultura familiar, os povos de comunidades tradicionais do Médio Sudoeste e a nova política técnica e expansão rural do governo.

Outra questão debatida foi sobre a geração de emprego na região, principalmente na indústria calçadista e em obras de infraestrutura. O ex-prefeito de Itororó ainda tratou especialmente sobre o município da carne de sol, que avança para ter um frigorífico de porte regional.

Adroaldo também visitou a SETRE com secretário Davidson Magalhães, onde tratou sobre as questões do esporte amador, especialmente o futebol do município de Itororó e da região (campeonatos municipais e o intermunicipal da Bahia). “Fico satisfeito quando venho a Salvador e sou recebido por autoridades como Josias, Rosemberg, Davidson e outros amigos e companheiros de muito tempo. Sempre aqui na luta em defesa do Médio Sudoeste e especialmente do meu município, Itororó. A nossa preocupação maior é a geração de emprego para o povo que mais precisa”, definiu Adroaldo

Ascom 

WhatsApp
Facebook
Email

1 comentário em “ITORORÓ: EX-PREFEITO ADROALDO SE REÚNE COM AUTORIDADES NA CAPITAL EM DEFESA DA GERAÇÃO DE EMPREGO E DO ESPORTE PARA O MUNICÍPIO”

  1. De todos os prés candidatos a prefeito de Itororó o mais bem relacionado com as autoridades estaduais é o ex Prefeito Adroaldo.
    Adroaldo é muito bem relacionado com a direção do Pt estadual e com secretários do governo Rui Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA