“Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”, Eduardo Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse que vai processar, por invasão de privacidade, o fotógrafo que publicou no Facebook imagens que mostram o parlamentar travando um diálogo duro via WhatsApp com o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), seu filho de 32 anos. O parlamentar afirmou que não vai discutir o teor ou a autenticidade das mensagens.
Segundo o fotógrafo Lula Marques, as imagens foram feitas no último dia 2 de fevereiro, quando Bolsonaro, o pai, teve apenas quatro votos na eleição para presidente da Câmara dos Deputados. Ele não contou sequer com o voto do filho Eduardo, que não compareceu à sessão.
Troca de mensagem entre os deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro mostra que ele não sabia que eleição para presidente da câmara era dia 03 de fevereiro.
Jair Bolsonaro era candidato e só teve 4 votos menos que os votos Brancos.
A mensagem: Jair Bolsonaro para filho…
“Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
Eduardo Bolsonaro responde para o pai…
“Quer me dar esporro, tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.
Para defensores dos Bolsonaros, sugiro dar uma olhadinha no instagram do deputado Eduardo Bolsonaro no dia da votação. Armas, EUA e outras imagens.
Reprodução Face/Lula Marques
BOLSONARO PRESIDENTE 2018