Lula tem que ser julgado nas urnas pelo povo, em 2018; pois só o povo democraticamente poderá dizer se quer ou não, o ex-presidente de volta ao comando do País. Perseguir e querer tirá-lo da próxima disputa, demonstra fraqueza e medo por parte dos seus adversários, que depois de um golpe que fracassou e foi capaz de deixar milhões de pessoas desempregadas no País, a nação clama pela volta de uma democracia forte para colocar o Brasil nos eixos novamente.
A oposição a Lula já mostrou ser medíocre, onde qualquer juizeco de primeira instância e pseudos promotores, simplesmente o acusam baseando-se em CONVICÇÕES. Vão pra urna contra Lula e o vençam, assim, mostram que têm o apoio do povo; ou do contrário, será uma oposição fadada ao fracasso. O golpe de 2016 não deu certo, mesmo com toda manipulação da mídia, os brasileiros acabaram percebendo. O sonho da oposição foi frustrado, com todos os nomes envolvidos na Operação Lava Jato e um “presidente ilegítimo”, encurralado, que não consegue nem sair em público.
O País não anda, o plano econômico de Temer nem conseguiu sair do papel e já demonstra ser um verdadeiro fracasso perante aos empresários. Com crescimento de Lula nas pesquisas de opinião pública e uma oposição fraca e sem nome capaz de derrotá-lo numa disputa democrática, não resta outra alternativa, a não ser à perseguição; principalmente de uma elite que nunca suportou ver um negro ao lado de um branco na universidade, nem tão pouco os pés de chinelo nos aeroportos embarcando em grandes aviões.
A grande mídia que o PT ajudou a irrigar os cofres (grupo Globo), um inimigo às claras, mas que nem mesmo o próprio PT conseguiu enxergar durante todo seu governo, se tornou a mãe do golpe, de 2016. Portanto, recomendo: deixem as CONVICÇÕES de fora e enfrentem Lula nas urnas para que o povo decida. Essa é a melhor alternativa nos dias de hoje, pois se errar numa decisão democrática, o erro será da maioria. Seja grande, Brasil!!!
Por Roberto Alves
Lula 2018, esse voto é de lula e ninguem tira,nosso futuro presidente, alias, eterno presidente. Viva LULA