Pular para o conteúdo
Mulher gorda
Mayra durante o início do emagrecimento

Nos últimos cinco anos, a vida de Mayra Rosales (do Texas) não foi nada fácil. Em 2008, além de ter de conviver com um peso impressionante de 467 quilos, ela foi acusada de matar o seu próprio sobrinho, Eliseo, de dois anos de idade, que supostamente teria sido esmagado acidentalmente pelo sua imensa estrutura. Dois fardos bastante difíceis de carregar.

No entanto, logo após a acusação, ela decidiu que levaria os métodos de emagrecimento a sério, começando uma longa jornada para perder o máximo de peso possível e enfrentar as acusações da justiça. Felizmente, com o tempo, a vida de Mayra começou a mudar, sendo que ela foi perdendo peso com sucesso e foi absolvida do crime que, realmente, não tinha cometido.

ABSOLVIÇÃO

Em janeiro de 2012, durante o seu julgamento, Mayra declarou que assumiu a culpa pela morte do sobrinho, mas quem havia matado o menino foi a sua própria irmã, a mãe da criança.

Rosales testemunhou que viu a irmã usar uma escova para bater em Eliseo repetidamente em seus braços, pernas e cabeça. Os legistas também já haviam constatado que o menino havia morrido por espancamento e não sufocado.

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed