Pular para o conteúdo

DILMA_AECIO_VALEA pesquisa data folha divulgada na última quinta-feira mostra a petista Dilma Rousseff com 82% em Minas Gerais, onde o então candidato tucano a presidência neste segundo turno Aécio Neves foi governador durante exatos oito anos em seu mandato. Na última eleição o senador perdeu em quase todas as cidades do seu estado com exceção de 5 cidades concentradas onde moram a família neves.

A situação do senador em seu estado é bem crítica, já que ele visita frequentemente lá, e sua campanha é mais concentrada nessa região do país, porém os mineiros mostraram que preferem Dilma ao invés do ex-governador do estado.
O senador aparece com 12% das intenções de voto, nulos e brancos 5%, 1% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Durante o mandato do ex-governador as críticas, escândalos e manifestações eram frequentes, porém eram ignoradas pela mídia local que sofria ataques de censura. Talvez, isso venha a refletir a situação do mesmo de quem o viu governar. O Datafolha ouviu 2.879 eleitores em 178 cidades nos dias 8 e 9 de outubro.

Fonte: Portalmetropole

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *