Pular para o conteúdo

aterro sanitarioO aterro sanitário está em desuso e o Poder Público Municipal após recolher o lixo em caçambas abertas, no transporte muitas sacolas ficam pela rodovia BA 263 podendo provocar acidentes. Segundo foto da própria Ascom Municipal, o lixo depositado no aterro sanitário está em local aberto, sem qualquer tipo de cuidado por parte da Prefeitura. Pela lei, as prefeituras com lixo a céu aberto podem responder por crime ambiental, com aplicação de multas de até R$ 50 milhões, além do risco de não receberem mais verbas do governo federal.

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “PREFEITURA DE ITAPETINGA COMETE CRIME AMBIENTAL E PODE SER MULTADA PELA JUSTIÇA”

  1. Esse pessoal que pega o lixo jogas as sacolas e acabam rasgando e derrama lixo na rua, eles não tão nem aí, parecem que trabalham de graça, se m receber nada

  2. Eu trabalho na caçamba. Pq os moradores não colabora pelo menos amarrando as sacolas. E muitas vezes agente não ver quando caí no chão. Todo dia o encarregado fala pra não deixar NADA para trás. Depois qui o carro passa qui o povo coloca o lixo na porta. Ai no outro dia cachorro e urubu rasga, e “vcs fica reclamo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed