Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Um homem, que ainda não foi identificado, caiu da janela de um ônibus da empresa viação Novo Horizonte, na tarde deste domingo (23.06).

Passageiros relatam de que o homem se jogou da janela do veículo, que estava em movimento na pista.

O cidadão havia embarcado na rodoviária de Itapetinga indo em direção à cidade de Itororó.

Redação/Cidade Acontece

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA