Será que o secretário de saúde viajou? Estaria com medo de ir à Câmara??
Itapetinga – É inacreditável, mas acabarmos de receber uma informação bombástica neste exato momento. Nossas fontes na Prefeitura dão conta de uma possível e estranha “viagem” do secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha.
O secretário por força da lei, caso esteja na cidade, é obrigado a comparecer à Câmara de vereadores na sessão desta quarta-feira (04) à noite, uma vez que foi convocado a prestar esclarecimentos sobre o pior momento que a saúde de Itapetinga vem passando na atual gestão.
A convocação foi feita pelo vereador Márcio Piu, do PSC. Teria sido uma viagem de última hora para que o secretário não prestasse esclarecimentos à população??? O blog está aberto caso a assessoria de Comunicação queira se pronunciar ou até mesmo o próprio Hugo Cunha.
Por Roberto Alves













ESSA SAÚDE TA UM DESCASO EM ITAPETINGA
Esse é o pior prefeito que Itapetinga ja teve
É QUÊ ESSA FONTE QUER ALGUMA COISA ,DEVE SER UM CARGO NA GESTÃO DA OPOSIÇÃO ,A OPOSIÇÃO TEM QUE DAR ESSE CARGO PARA ESSA FONTE(S)
Correu, rsrsrsrsr
Absurdo isso, falta de responsabilidade!!
Eu sabia que ele nao ia
E agora o que vai fazer o vereador Piu?, manda buscar o homem, Piu!!!!! se nao fica feio
Isso é medo de explicar porque o prefeito não paga a policlinica
Viagem pra Brasília, me poupe
Itapetinga jogada às baratas e às traças
Ficou com medo de ir, kkkk
Que vergonha para Itapetinga
Muito triste isso, que vergonha!!!!
Secretário saúde sem experiência alguma . Cadê os colaboradores da secretaria de saúde. Apareça na câmara imprestáveis. Pois saúde ta passando muito mal quase morrendo.