A prefeitura municipal de Itapetinga, através das suas secretarias de educação e esportes, tem a honra de convidar a comunidade itapetinguense para prestigiar os jogos estudantis 2014, que irão acontecer entre os dias 12 à 21 de novembro no ginásio de esportes, no Estádio Primaverão e no campo do CSU. Aproveitamos para também convidar nossa população para a solenidade de abertura que será realizada no dia 12 de novembro às 9:00 hs no ginásio de esportes .
Contamos com a presença de todos nesse evento, que mobiliza a nossa juventude e fortalece a cidadania através do esporte e lazer. Por Eduardo Fiscina