Pular para o conteúdo
Traduções
YouTube Playlist Embed

Quem conhece a história política da Bahia sabe que, há oito anos, ver a figura de Otto Alencar (PSD), membro da cozinha do carlismo, elogiar o presidente Lula (PT) em ato público seria algo praticamente impossível.

Nesta quarta-feira (3/9), em Periperi, o candidato a uma vaga no Senado enalteceu o nome do cacique petista e foi mais além: disse que se vencer a corrida, vai dedicar a conquista ao ex-governador e vereador de Salvador, Waldir Pires (PT). Demonstrando confiança na disputa, mesmo com as pesquisas dando margem ampliada aos adversários, o atual vice-governador do estado transpareceu sentimento de vitória.

“Fizemos a parceria e ganhamos no primeiro turno. Isso vai se repetir”, concluiu. Ao público, Alencar destacou que Lula “foi o melhor presidente do Brasil”. “Não há como negar o trabalho dele e Dilma pelo Brasil. Rendo homenagem ao grande brasileiro que é”, disse.

otto (2)Por Victor Pinto/tribuna

WhatsApp
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube Playlist Embed
Traduções
YouTube Playlist Embed

POLÍCIA