Motoristas da secretaria Municipal de Saúde procuraram o blog para denunciar de que a Prefeitura de Itapetinga não honrou o acordo assumido com a categoria e diárias voltam a se acumular.
De acordo a classe, já são 2 meses de diárias sem receber e também outras reivindicações, que ficaram de ser normalizadas, como o pagamento integral do adicional noturno. Os secretários de Administração e de Finanças devem uma explicação urgente aos profissionais.
Por Roberto Alves












Os motoristas têm famílias, prefeito, lembre-se disso!!!!!!!
É DIFÍCIL PARA O PAI DE FAMILIA TRABALHAR ASSIM, COM UMA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL DESSA
Esse é o pior prefeito, só pensa em festa e o servidor se ferrando. O vale alimentação até hoje nao pagou
Roberto!
Deram um cala boca para os motoristas, pagaram as diárias de fevereiro e as de março ainda continuam em atraso e as de abril só Deus sabe quando os motoristas vão receber.
Prefeitinho de um mandato só!
Veja se as diárias do prefeito e dos secretários atrasam!
Pior prefeito que já teve para o funcionalismo público de Itapetinga, contando os dias para essa co… sair dessa prefeitura.